sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Oh, Welcome! Um novo fashion.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Olá, meu nome é Geovanne Souzza, estudo moda e história e a cada dia tento entender e
aperfeiçoar meu fascínio por essas duas artes da humanidade. 
Comecei a gostar de moda aos 17 anos, e a desenhar também.

Enfim, estou aqui pra falar sobre como o blog vai funcionar.

O mundo da moda abrange vários aspectos, sendo que suas tendencias mudam a cada semana/mês/ano, e a cada Fashion Week!, então, é meio contraditório tentar trazer tudo sobre esse mundo fascinante em apenas algumas postagens. Tentarei ao máximo postar sobre os desfiles, tendencias e minhas ideias de modo geral.



Não conheço tudo que envolva o mundo da moda, estou apenas no inicio, por isso peço uma ajuda e um desculpe desde já, rs.

Estarei atualizando o blog o máximo que conseguir, pra não deixar nada por fora.

Postarei também algumas novidades do cinema e da música, como sei que todos amam esses dois quesitos. E, é claro, eles nos dão inspirações e trazem novidades.

Bom, espero que gostem do blog... 

Se vemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gr souzza © 2014