13 de novembro, anote esta data no seu calendário, e coloque a legenda como "Pedro Lourenço + Nike", assim podemos dizer sobre a mais nova parceria entre o estilista, com a consagrada marca de esportes.
Como Barbará Migliri sita em um artigo na Vogue - a qual essa matéria se baseia; Lourenço está preste a mudar o conceito do que deve ser usado para um treino ou uma corrida rápida, ou até mesmo longa, com o lançamento da coleção-capsula entre o estilista e a marca mundial.
A coleção trará dez peças de roupas exclusivas e três pares de tênis, e terá uma cartela cromática reduzida ao bom preto e nude. Mas nada do que o básico espera, como diz Lourenço à Vogue:
"É a nuance perfeita, ligeiramente rosada, para funcionar com diferentes tons de pele"
Ele ainda completa dizendo que, seria apenas com essas duas cores que ele iria trabalhar, apenas elas, e que isso já havia sido discutido entre ele e os executivos da Nike, em Portland, Oregon, local da sede da multi-marca.
"Como também entendo o o lado comercial de uma empresa do porte da Nike, ofereci opções. Foram eles que entenderam o meu ponto e sequer consideraram alternativas".
Completa ele.
Sendo assim, Pedro recebeu carta branca para criar, com a exigência de que as peças fossem desenvolvidas tal como seda caindo pelo corpo ou de bom algodão. Após ter pesquisado a fundo sobre o assunto, para não haver divergências e serem peças únicas, Pedro diz que a coleção não foi feita somente para a hora de treinar, e que as mulheres se sentiram mais livres e confiantes.
Agora nos resta esperar o lançamento desta grande parceria, and let's go for the treinos de uma forma ainda mais sofisticadas.
*Informações: Revista Vogue 10/2014

Nenhum comentário:
Postar um comentário